Loja de Items de Batalha
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Loja de Items de Batalha
Sejam bem vindos a minha loja de Items de Batalha, outro dia veio um treinador aqui me pedir um ventilador e uma geladeira para o Rotom dele, então eu já vou avisando que eu só vendo esses items que talvez possam ajudar o seu Pokémon enquanto estiverem batalhando, eu falo talvez porque alguns items são inúteis em certos Pokémons, um exemplo é Absorb Bulb que não funciona se o pokemon tiver a habilidade Water Absorb ou alguma coisa do tipo.
Todos os items que eu vendo custam 150.000 PB$
Absorb Bulb: Aumenta em 50% o ataque especial se for atingido por um ataque do tipo Water. Só pode ser usado uma vez.
Air Balloon: O Pokémon fica imune a ataques do tipo Ground. O efeito acaba quando for atingido por um ataque.
Assalt Vest: Aumenta a defesa especial em 50% mas só pode usar ataques que causem dano.
Big Root: Aumenta o ganho de HP do Pokémon quando usar um ataque de drenagem.
Binding Band: Os ataques que impedem o Pokémon de ser trocado e tirão 1/8 do HP máximo no final de cada turno começam a tirar 1/6 do HP máximo.
Black Belt: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fighting.
Black Glasses: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dark.
Black Sludge: Recupera 1/16 do HP máximo se for do tipo Poison e perde 1/8 do HP máximo se for de outro tipo.
BrightPowder: A precisão do oponente é diminuída em 10%
Bug Gem: O primeiro ataque do tipo Bug bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Cell Battery: Aumenta o ataque do pokemon em 50% se ele for atingido por um ataque do tipo Electric.
Charcoal: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fire
Choice Band: Aumenta o ataque em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.
Choice Scarf: Aumenta a velocidade em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.
Choice Specs: Aumenta o ataque especial em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.
Damp Rock: Faz o ataque Rain Dance durar 8 turnos invés de 5.
Dark Gem: O primeiro ataque do tipo Dark bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Draco Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dragon. O Judgment vira do tipo Dragon.
Dragon Fang: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dragon.
Dragon Gem: O primeiro ataque do tipo Dragon bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Dread Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dark. O Judgment vira do tipo Dark.
Earth Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Ground. O Judgment vira do tipo Ground.
Eject Button: Faz o Pokémon ser trocado depois que ele for atingido por algum ataque. Só pode ser usado uma vez.
Electric Gem: O primeiro ataque do tipo Electric bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Eviolite: Aumenta em 50% a defesa e a defesa especial dos Pokémons que não estão totalmente evoluídos.
Expert Belt: Aumenta em 20% o poder dos ataques super efetivo.
Fairy Gem: O primeiro ataque do tipo Fairy bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Fighting Gem: O primeiro ataque do tipo Fighting bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Fire Gem: O primeiro ataque do tipo Fire bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Fist Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fighting. O Judgment vira do tipo Fighting.
Flame Orb: No final de cada turno tenta deixar o Pokémon com burn.
Flame Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fire. O Judgment vira do tipo Fire.
Float Stone: Faz o Pokémon perder metade do peso.
Flying Gem: O primeiro ataque do tipo Flying bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Focus Band: Quando o Pokémon for desmaiar ele tem 10% de chançe de coninuar no jogo com 1 de hp. Só pode ser usada uma vez.
Focus Sash: Se o Pokémon estiver com 100% do HP, então ele vai sobreviver a qualquer ataque com 1 de HP. Só pode ser usado uma vez.
Full Incense: Faz o Pokémon ataca por ultimo.
Ghost Gem: O primeiro ataque do tipo Ghost bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Grass Gem: O primeiro ataque do tipo Grass bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Grip Claw: Faz os ataques armadilhas como Wrap durar 7 turnos invés de 4 ou 5.
Ground Gem: O primeiro ataque do tipo Ground bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Hard Stone: Aumenta o poder dos ataques do tipo Rock em 20%.
Heat Rock: Faz o ataque Sunny Day durar 8 turnos invés de 5.
Ice Gem: O primeiro ataque do tipo Ice bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Icicle Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Ice. O Judgment vira do tipo Ice.
Icy Rock: Faz o ataque Hail durar 8 turnos invés de 5.
Insect Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Bug. O Judgment vira do tipo Bug.
Iron Ball: Tira 50% da velocidade do Pokémon e a imunidade de ataques do tipo Ground.
Iron Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Steel. O Judgment vira do tipo Steel.
King's Rock: O oponente tem 10% de chance de ficar com Flinch quando o Pokémon acertar o ataque. Ataques como Icicle Spear fazem a chance subir para 41%.
Lagging Tail: Faz o Pokémon atacar sempre por ultimo.
Lax Incense: Aumenta a Evasão do Pokémon em 5%.
Leftovers: Faz o Pokémon recuperar 6% do HP maximo no final de cada turno.
Life Orb: Aumenta o poder do ataque em 30% mas tira 10% da vida do Pokémon.
Todos os items que eu vendo custam 150.000 PB$
Absorb Bulb: Aumenta em 50% o ataque especial se for atingido por um ataque do tipo Water. Só pode ser usado uma vez.
Air Balloon: O Pokémon fica imune a ataques do tipo Ground. O efeito acaba quando for atingido por um ataque.
Assalt Vest: Aumenta a defesa especial em 50% mas só pode usar ataques que causem dano.
Big Root: Aumenta o ganho de HP do Pokémon quando usar um ataque de drenagem.
Binding Band: Os ataques que impedem o Pokémon de ser trocado e tirão 1/8 do HP máximo no final de cada turno começam a tirar 1/6 do HP máximo.
Black Belt: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fighting.
Black Glasses: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dark.
Black Sludge: Recupera 1/16 do HP máximo se for do tipo Poison e perde 1/8 do HP máximo se for de outro tipo.
BrightPowder: A precisão do oponente é diminuída em 10%
Bug Gem: O primeiro ataque do tipo Bug bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Cell Battery: Aumenta o ataque do pokemon em 50% se ele for atingido por um ataque do tipo Electric.
Charcoal: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fire
Choice Band: Aumenta o ataque em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.
Choice Scarf: Aumenta a velocidade em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.
Choice Specs: Aumenta o ataque especial em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.
Damp Rock: Faz o ataque Rain Dance durar 8 turnos invés de 5.
Dark Gem: O primeiro ataque do tipo Dark bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Draco Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dragon. O Judgment vira do tipo Dragon.
Dragon Fang: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dragon.
Dragon Gem: O primeiro ataque do tipo Dragon bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Dread Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dark. O Judgment vira do tipo Dark.
Earth Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Ground. O Judgment vira do tipo Ground.
Eject Button: Faz o Pokémon ser trocado depois que ele for atingido por algum ataque. Só pode ser usado uma vez.
Electric Gem: O primeiro ataque do tipo Electric bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Eviolite: Aumenta em 50% a defesa e a defesa especial dos Pokémons que não estão totalmente evoluídos.
Expert Belt: Aumenta em 20% o poder dos ataques super efetivo.
Fairy Gem: O primeiro ataque do tipo Fairy bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Fighting Gem: O primeiro ataque do tipo Fighting bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Fire Gem: O primeiro ataque do tipo Fire bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Fist Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fighting. O Judgment vira do tipo Fighting.
Flame Orb: No final de cada turno tenta deixar o Pokémon com burn.
Flame Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fire. O Judgment vira do tipo Fire.
Float Stone: Faz o Pokémon perder metade do peso.
Flying Gem: O primeiro ataque do tipo Flying bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Focus Band: Quando o Pokémon for desmaiar ele tem 10% de chançe de coninuar no jogo com 1 de hp. Só pode ser usada uma vez.
Focus Sash: Se o Pokémon estiver com 100% do HP, então ele vai sobreviver a qualquer ataque com 1 de HP. Só pode ser usado uma vez.
Full Incense: Faz o Pokémon ataca por ultimo.
Ghost Gem: O primeiro ataque do tipo Ghost bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Grass Gem: O primeiro ataque do tipo Grass bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Grip Claw: Faz os ataques armadilhas como Wrap durar 7 turnos invés de 4 ou 5.
Ground Gem: O primeiro ataque do tipo Ground bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Hard Stone: Aumenta o poder dos ataques do tipo Rock em 20%.
Heat Rock: Faz o ataque Sunny Day durar 8 turnos invés de 5.
Ice Gem: O primeiro ataque do tipo Ice bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.
Icicle Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Ice. O Judgment vira do tipo Ice.
Icy Rock: Faz o ataque Hail durar 8 turnos invés de 5.
Insect Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Bug. O Judgment vira do tipo Bug.
Iron Ball: Tira 50% da velocidade do Pokémon e a imunidade de ataques do tipo Ground.
Iron Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Steel. O Judgment vira do tipo Steel.
King's Rock: O oponente tem 10% de chance de ficar com Flinch quando o Pokémon acertar o ataque. Ataques como Icicle Spear fazem a chance subir para 41%.
Lagging Tail: Faz o Pokémon atacar sempre por ultimo.
Lax Incense: Aumenta a Evasão do Pokémon em 5%.
Leftovers: Faz o Pokémon recuperar 6% do HP maximo no final de cada turno.
Life Orb: Aumenta o poder do ataque em 30% mas tira 10% da vida do Pokémon.
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